1.11.24

Tommy James & The Shondells Crimson and Clover


01 - Tommy James & The Shondells - I Think We're Alone Now
02 - Tommy James & The Shondells - Crimson and Clover - Long Version
03 - Tommy James & The Shondells - Mony Mony
04 - Tommy James - Draggin' the Line - Single Version
05 - Tommy James & The Shondells - Sweet Cherry Wine - Single Version
06 - Tommy James & The Shondells - I'm Alive
07 - Tommy James & The Shondells - Mirage
08 - Tommy James & The Shondells - I Like the Way
09 - Tommy James & The Shondells - I'm a Tangerine
10 - Tommy James & The Shondells - Sugar on Sunday
11 - Tommy James & The Shondells - Somebody Cares
12 - Tommy James & The Shondells - One, Two, Three and I Fell
13 - Tommy James & The Shondells - Get Out Now
14 - Tommy James & The Shondells - Breakaway
15 - Tommy James & The Shondells - Let's Be Lovers
16 - Tommy James & The Shondells - Evergreen
17 - Tommy James & The Shondells - Run, Run, Baby, Run
18 - Tommy James & The Shondells - (I'm) Taken
19 - Tommy James & The Shondells - Some Kind of Love
20 - Tommy James & The Shondells - Makin' Good Time
21 - Tommy James & The Shondells - Do Unto Me
22 - Tommy James & The Shondells - Nighttime (I'm a Lover)
23 - Tommy James & The Shondells - Run Away With Me
24 - Tommy James & The Shondells - (Baby, Baby) I Can't Take It No More
25 - Tommy James & The Shondells - I Can't Go Back to Denver
26 - Tommy James & The Shondells - I'll Go Crazy
27 - Tommy James & The Shondells - Changes
28 - Tommy James & The Shondells - Do Something to Me
29 - Tommy James & The Shondells - Loved One
30 - Tommy James & The Shondells - Cellophane Symphony


2 comentários:

  1. Valeu Carlos, fico feliz por retornar com essa pãgina, com suas postagens sempre surpreendentes! Meu muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Neljofer,vou Retornando na medida do possivel.

      Excluir